21 de mai. de 2011

ROBO BABÁ ELETRôNICA PARA PET...AMEI ISSO

Robô inclui duas câmeras, microfone e um sistema que dispara via controle remoto uma bolinha de brinquedo


Você que tem que viajar ou passar dias longe de sua casa ,morrendo de saudades de seu pet....
Eikee  tudo esa babá eletrônica para pets...ain eu quero uma 




Babá eletrônica dispõe de duas webcams e microfone para que o dono interaja com o pet - Reprodução/ MintPass

pcr1_img003

Os dias monótonos de cães e gatos que vivem sozinhos dentro de casa estão contados. Isso porque com a babá eletrônica Mint Pet Care Robot a diversão e monitoramento dos bichinhos estão garantidos. De acordo com a MintPass, fabricante do aparelho, os donos que passam muito tempo fora de casa podem, inclusive, acompanhar via internet a rotina de seus animais.
babá robótica possui duas câmeras com sensor infravermelho, que garante o reconhecimento de objetos até mesmo no escuro. O microfoneembutido também funciona como “ouvidos” do dono, bem como reprodutor de sua voz gravada. Isso evita que o pet fique ansioso e se sinta mais à vontade mesmo estando sozinho.
Outro diferencial do aparelho é a sua mobilidade. Ele pode ser ativado via controle remoto distância pelo dono, ou via um microchip instalado na coleira do pet. Isso permite que o robô siga todos,  os passos do animal dentro de casa, desviando, se preciso, de obstáculos. A babá também é a prova de lambidas e arranhões, sendo extremamente resistente.
Bolinha inteligente rola sozinha pela casa incentivando o animal a persegui-la - Reprodução/ MintPassBolinha inteligente rola sozinha pela casa incentivando o animal a persegui-la
Crédito: Reprodução/ MintPass
Apesar de todas as vantagens do Mint Pet Care Robot seu sistema de lançamento de bolinha é o que mais agrada aos cães e gatos. O aparelho vem com o brinquedo acoplado na frente, que é disparado pelo dono via controle remoto. Desenvolvida com tecnologia de ponta, a bola rola sozinha pela casa, encorajando os animais a persegui-la.
A bolinha também dispõe DE CHEIRO  e cores específicas para atrair a atenção dos pets. Sua superfície é resistente a mordidas mas pode ser substituída caso seja danificada. Outra vantagem do brinquedo é que quando o cachorro cansar de brincar, ele volta automaticamente para a sua fonte, onde é carregada.


pcr1_img004









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-me no Twitter

Follow babyandfamily on Twitter