6 de jun. de 2011

O que seu cão pensa quando você(seu dono) sai


Fico pensando se você demora e se você sabe que espero você com o meu focinho para a porta;
O que eu penso quando meu dono sai?
O que eu penso quando meu dono sai?
Não tenho noção do tempo, por isso se você demora 5 minutos ou 5 horas vou pular feliz e balançar o rabinho quando você voltar;
Se por algum motivo você não voltar, quem vai me avisar que você não volta mais?
Eu não falo, mas estou morrendo de saudades;
Sei que as vezes você chega bravo, e você pode até não ligar pra mim, mas sempre vou ficar feliz quando você chegar;
Não pense que eu comi seu chinelo pra te irritar. É que eu sou um bebê e fiquei o dia todo sozinho;
Não quero sujar a sua roupa, mas é que eu não consigo me controlar e quero pular em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-me no Twitter

Follow babyandfamily on Twitter