22 de set. de 2011

Calmantes naturais para cães


NOVIDADE  | NEM sempre a vida de um cachorro é pura paz e harmonia. Situações como banho e tosa, viagens, isolamento, introdução de novos animais na casa e os terríveis fogos de artifício, são capazes de deixar muitos cães estressados.
ESSA exposição a algumas situações estressantes pode gerar sinais de nervosismo, ansiedade e agitação nos cães, afetando o equilíbrio do organismo e diminuindo assim a resistência a doenças.
FOI pensando nestas situações que a empresa Organnact desenvolveu o Calmyn Dog e o Fitocalmyn Palitos, calmantes naturais e de uso seguro. Segundo a fabricante, estes suplementos alimentares são indicados para cães de qualquer idade ou fase da vida, e combinam triptofano, tirosina e nutrientes capazes de melhorar o relacionamento e a qualidade de vida do animal.
O CALMYN Dog é indicado para situações estressantes, já o Fitocalmyn Palitos pode ser usado na manutenção de animais que apresentaram problemas comportamentais e também para o controle de ansiedade dos cães. Contém aminoácidos, minerais, vitaminas e um componente fitoterápico (Passiflora incarnata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-me no Twitter

Follow babyandfamily on Twitter