24 de mai. de 2011

Conheça Jerry, o astro da propaganda do carro Jetta


Fala .fala fala..quando chega ao pet seu dono diz esse cachorro fala e ele diz ..Uau.uau!!
rsrsrsrs 


EXCLUSIVO | QUEM já não deu boas risadas com a nova propaganda do carro Jetta? Aliás, muita gente nem lembra qual é o nome ou marca do carro depois que assiste um cãozinho falando e curtindo o passeio sobre quatro rodas. Principalmente depois da grande frase final, um charmoso: “au-au!”.

CANINABLOG foi atrás da história desse cãozinho da raça Bulldog Francês e descobriu um pouco da intimidade de Jerry – esse é seu nome –, o melhor amigo do casal Joyce e Gerson Augusto Rizzato, proprietários do Canil Zodíaco Star de São Paulo. Os criadores contam que ficaram surpreendidos quando receberam a ligação de um produtor da agência responsável pelo comercial perguntando sobre um Bulldog Francês.
DEPOIS de enviar fotos de Jerry, um macho na cor fulvo de oito meses, o casal fez uma boa pesquisa a respeito da agência de propaganda e até exigiu um contrato que protegesse o pequeno. “O diretor me falou que ele foi escolhido entre muitos cães, pois todos que ele havia visto tinham cara de cachorro ‘fresco’ e o Jerry era o único que tinha cara de “sem vergonha” e “safadinho”. Nosso Bull era o ideal”, lembra Gerson.
OS primeiros passos rumo ao sucesso
FOI assim que começou a carreira artística de Jerry na televisão. Na primeira etapa um especialista em psicologia canina fez um treinamento com a jovem estrela. “Ele já foi de banho tomado para as gravações e foi muito bem tratado. Tomou suco de melancia e comeu até churrasco igual gente de verdade. Ele teve até camarim durante os quase três dias de gravação”, conta o criador orgulhoso.
DE UM dia para outro Jerry ficou muito famoso. “Todos os nossos familiares, amigos e conhecidos ficaram doidos depois que o comercial foi divulgado, ficamos bobo de ver o comercial e até agora rimos juntos toda vez que passa na televisao. E o orgulho então… esse é o nosso cão.”
MAS a fama tem uma preço. Com tantos holofotes, Jerry parece ter se cansado do assédio dos fãs. Desde a gravação, quando outras cadelinhas do Canil Zodíaco Star se aproximam, Jerry tem evitado contato físico. “Jerry está de focinho empinado e quer a atenção só pra ele. Antes ele não era folgado desse jeito.” Parece que a fama subiu a cabeça da jovem estrela canina.
QUER conferir a propaganda do novo Jetta com a estrela Jerry, o Bulldog Francês do Canil Zodíaco Star de São Paulo 11-7889-1881? Basta clicar no link abaixo.

fone:caninablog.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-me no Twitter

Follow babyandfamily on Twitter