28 de ago. de 2011

Tweets para cachorros-coleira




Sim, você ouviu esse direito! Tweets filhote de cachorro é uma marca de coleira do cão que tweeting posts tweets para o Twitter com os movimentos do seu cão. Criado por Mattel , a coleira envia uma de 500 tweets de enlatados para dar conta do seu cão no Twitter quando detecta o movimento ou a ladrar.
Tweets com cachorro, você tem um receptor USB que você conecta em seu computador, download de software do brinquedo e, em seguida, você pode criar uma conta no Twitter para seu cão. Em seguida, você conectar um dispositivo de tag-like na coleira do seu cão que acompanha as ações. O tag, então, envia informações para o receptor, que atualiza Twitter.



Fonte :dogmilk

Gifs engraçados


Recados para Orkut





recados orkut


recados orkut




Recados Para Orkut


26 de ago. de 2011

Odeio Rodeio...

HUMANOS que amam rodeio..faça esse rodeio aqui...e se matem...humanos,desumanos.Deixe os animais fora do mundo carrasco de vocês!!!
O Gladiador era um lutador escravo treinado na Roma Antiga. O nome "Gladiador" provém da espada curta usada por este lutador, o gladius (gládio). Eles se enfrentavam para entreter o público, e o duelo só terminava quando um deles morria, ficava desarmado ou ferido sem poder combater.


Peão que causou morte de bezerro em Barretos está fora do Rodeio Internacional

Um dos melhores bulldogueiros [peão que domina o bezerro com as mãos] do Brasil, César Brosco não deve participar do Rodeio Internacional, que começa amanhã na Festa do Peão de Barretos.

Na sexta-feira, segundo dia da festa, Brosco imobilizou um bezerro que acabou ficando tetraplégico e, por isso, foi sacrificado. "Querem [a organização] abafar o caso", disse Brosco à Folha.

Entidades de defesa animal dizem que vão recorrer à polícia e à Promotoria.
A Associação Nacional de Bulldog informou que Brosco foi suspenso por seis meses por ter feito uma manobra de "forma irregular" que resultou na morte do animal.

Houve algum erro durante a prova?
César Brosco - Foi acidente. Não tem como dizer que o erro foi meu. Talvez o jeito que o boi caiu foi errado. Não é normal quebrar assim.

Você vai ser investigado...
Fui chamado para uma reunião. Falaram para eu não vir ao rodeio, cancelaram minha inscrição.

Qual foi a justificativa?
Querem [a organização] abafar o caso. A intenção deles é arranjar um culpado.

A decisão te surpreendeu?
Demais. Na verdade, tinha que ter um responsável. Ele [um dos organizadores] falou: "perante a lei quem vai responder é você".

A que leis eles se referiam?
A esses protetores dos animais. Como foi acidente, achei que poderia vir competir. Mas eles falaram: "não, é bom você nem vir".

Crueldade pura:ODEIO RODEIO 


Como é o intuitivo do seu cão?


Por Nicole Pajer
Será que o seu cão sabe quando você está louca mesmo antes de repreendê-lo verbalmente? Tem o seu filhote já lambeu o rosto para animá-lo para fora de um mau humor? Como os proprietários do cão, sabemos que esses momentos intuitiva canina não são coincidências apenas meros. E agora temos a pesquisa para apoiá-la! Estudos estão começando a provar que os cães são mais em sintonia com os seres humanos do que jamais imaginou ser possível. Eles têm uma incrível capacidade de ler e responder às emoções humanas e gestos.
Ao contrário de qualquer outro animal
Professor Daniel Mills na Universidade de Lincoln da Inglaterra concluiu que os cães são capazes de reconhecer emoções humanas a partir de expressões faciais e dizer quando estamos loucos, feliz ou com medo. Quando os humanos se deparar com um outro rosto humano, seus olhos inicialmente olhar para a esquerda e cair em cima do lado direito da face, o que é dito ser o mais expressivo. Através do uso de eye-tracking software, Mills e sua equipe descobriram que os cães seguem um padrão semelhante, quando confrontados com um rosto humano. Nenhum outro animal demonstraram ter o mesmo tipo de relacionamento com rostos humanos como cães e gatos só se engajar nesse "viés face esquerda" quando foi abordado por um ser humano.
Dog vs Chimps
Um estudo conduzido por Juliane Kaminski revelou que os cães são os únicos animais que respondem a gestos humanos como apontar. Mesmo os chimpanzés, os parentes mais próximos dos primatas para o ser humano, são incapazes de compreender a pista apontando. Além disso, a pesquisa mostra que Kaminski cães são mesmo capazes de pegar em algo tão sutil quanto a direção de um olhar humano.
O que proprietários do cão estão dizendo
"Hogan nunca foi o tipo de cão cuddly mas quando minha mãe estava doente e tendo um tempo duro submetidos à quimioterapia, ele iria cuidar-se contra ela e deixá-la acariciá-lo sem ter que chamá-lo de novo. Ele só sabia que ela precisava de algo para ajudá-la e estava sempre lá quando ela precisava dele. "- Heather Hothem fonte: http://www.cesarsway.com

23 de ago. de 2011

Babyandfamily passeando de jipe

Este sou eu andando de Jipe....

Video-Husky falando - " I love you "

Nós Cachorros surpreendemos os humanos ....

MODA PET


Caminhas lindas para pets..(oun eu sou grandão nao caibo nessas lindezas)







Comprar produtos ModPet na Etsy .

Favela dos Cães é da ONG SOAMA

A SOAMA é uma ONG sem fins lucrativos que olha pelos animais abandonados de Caxias do Sul - RS. Somos um grupo de voluntários que ama esta causa! Pedimos sua compreensão por não podermos ajudar a todos que nos procuram, pois temos limitações.




  acesse o site e veja lindo trabalho--->  http://www.soama.org.br 

21 de ago. de 2011

Um cão....linda mensagem!


Existem pessoas que não gostam de cães, estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.

Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, Amizade sem pedir nada em troca, Afeição sem esperar retôrno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia?.

Ah, nã
o me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os pais são humanos e quando os agredimos eles ficam irritados e se afastam…Um cão não se afasta mesmo quando você o agride, ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo que talvez não fez lambendo suas mãos a suplicar perdão.



Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, Olhar de aflição e carência. apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

às vezes um humano veste a capa de anjo e sai pelas ruas a catar alguns anjos abandonados à própria sorte, e lhes cura as feridas, alimenta, abriga em só para ter a sensação de haver ajudado um anjo…

Deus quando nos fez humanos sabia que precisaríamos de guardiões materiais que nos tirasse do corpo as aflições dos sentidos e nos permitissem sobreviver a cada dia com quase nada além do olhar e da lambida de um cão…Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!
Tirado da net!!

18 de ago. de 2011

Primeiros cuidados com a vacinação do seu cão


Ao comprar o seu cão, é ideal que o leve ao Médico Veterinário para que se faça uma avaliação geral da sua saúde. Antes de aplicar as vacinas é necessário ter cuidado para que o seu cão não fique em contato com cães com a saúde comprometida. Lembrando que inclusive na clínica veterinária esse cuidado deve existir – mantenha-o no colo e distante dos outros cães.
VACINAÇÃO DE CÃES
60 dias de idadeVacina Octupla – 1ª dose
90 dias de idadeVacina Octupla – 2ª dose
120 dias de idadeVacina Octupla – 3ª dose
1 semana após a 3ª aplicação da OctuplaVacina Anti- Rábica
OBS: A cada ano deve-se fazer o reforço das vacinas Octopla e Anti-rábica.
Ao vacinar o seu cão algumas doenças serão evitadas, como por exemplo:
CINOMOSE: Enfermidade infectocontagiosa aguda, sub-aguda ou crônica; febril, particular da família canina entre os animais domésticos. Somente o cão. Sua transmissão se dá por vias respiratórias e digestivas. Na fase aguda o vírus é eliminado intensamente e em abundância pela secreção ocular, urina e fezes.
Manifestação:
  • 1º. fase – digestiva: em que o animal apresenta vômitos, diarréia, mucosa sanguinolenta, anorexia, temperatura acima de 40ºC.
  • 2º. fase – respiratória: Broncopneumonia intensa, secreções mucosas e senomucosas, que depois passam para purulentas, geralmente por infecções secundárias.
  • 3º. fase – nervosa: Nesta fase aparecem alterações mioclonais ( tic nervoso ), podendo encontrar as três fases ou apenas uma delas. A mais perigosa é a nervosa. Toda vez que suspeitar de cinomose ou leptospirose, a temperatura deverá estar acima de 40 ºC.
HEPATITE: Enfermidade infectocontagiosa aguda, causada por vírus resistente ao éter, álcool, clorofórmio e sensível ao formol e calor. Período de encubação: 4 a 9 dias.
Manifestação:
  • Animais jovens: morte súbita sem nenhum sinal clínico.
  • Primeiro sinal: hipertemia passageira de 24 a 48 horas, temperatura de 40º a 40,5º, caindo logo após; apresenta sede intensa, anorexia, congestão das amígdalas, congestão das mucosas e da faringe, congestão conjuntival (pálpebras vermelhas), congestão da conjutiva nasal e bucal, fotofobia, hemorragias bucais, esquimoses na pele ( pinta ou pontos vermelhos). Principalmente na frente (abdômen) e faces internas da coxa e mucosa peniana, dispinéia (dificuldade respiratória) por edema pulmonar (pulmão cheio de líquidos), animais adotam posição de sentar, para aliviar a pressão.
LEPTOSPIROSE: Doença infecciosa grave que atinge os homens e os animais, sendo causada por uma bactéria a Leptospira sp presente na urina dos ratos e camundongos. A contaminação se da quando o animal, ou o indivíduo entra em contato com água ou lama que contenha a Leptospira. Esta penetra no organismo através de ferimentos na pele ou mesmo na pele integra quando num contato mais prolongado e também pelas mucosas (boca – nariz – olhos – órgãos genitais ).
Manifestação:
  • Vômitos e diarréia as vezes com sangue, urina com sangue, icterícia.
PARAINFLUENZA: Tosse persistente, e as vezes associado a pneumonia. Esta doença é chamada tosse de canis.
PARVOVIROSE: Doença de cães seria e altamente contagiosa, e a infecção se dá pelo Parvovirus Canino que tem um curto período de incubação.
Manifestação:
  • Os sintomas mais comuns são de morte súbita quando tivermos o modo cardíaco, com depressão e disfunções respiratórias. Vômitos, diarréias e desidratações são os sintomas do modo gastroentestinal que tem como sinal principal fezes sanguinolentas.
CORONAVIROSE: Doença viral, com um quadro semelhante à Parvovirose.
RAIVA: Doença infecto contagiosa aguda e fatal, caracterizada por sinais nervosos, apresentados por agressividade e por semi-paralisia ou paralisia. Tempo de encubação: pode aparecer de 10 a 90 dias.
Por que seu cão deve ser vacinado por um médico veterinário?
Porque somente o médico veterinário está capacitado para:
  1. Planejar o programa de vacinação adequado a cada cão;
  2. Realizar um exame clínico completo antes da vacinação;
  3. Não vacinar cães doentes ou debilitados;
  4. Recomendar, quando necessário, um programa de vermifugação adequado;
  5. Utilizar vacinas de boa qualidade e boa procedência, conservadas de modo correto;
  6. Não prescrever ou utilizar medicamentos que possam interferir na vacinação;
  7. Utilizar seringas e agulhas estéreis e boas técnicas de assepsia, evitando contaminações;
  8. Conhecer as vias corretas de aplicação;
  9. Emitir atestados de vacinação com valor legal para viagens ao exterior ou se o gato morder pessoas ou outros animais;
  10. Garantir o bom resultado da vacinação.

15 de ago. de 2011

Posse Responsável de animais


Como Ter um Cachorro de Forma Responsável?.
Muito se fala hoje em dia sobre posse responsável de animais.
Este assunto tem estado na mídia e é motivo de conversa entre os profissionais que trabalham principalmente com cães, por conta dos casos de ataques destes animais, alguns fatais, que têm ocorrido com uma freqüência maior do que gostaríamos ver.
Mas posse responsável diz respeito apenas a cães agressivos e de grande porte? Claro que não. Posse responsável se aplica a todos os bichos. Tem a ver com o respeito com a qual precisamos tratar os nossos animais e também com o respeito que precisamos ter para com os nossos vizinhos humanos.
Posse responsável é não permitir que nossos cachorros sofram. É não permitir que eles incomodem as pessoas que vivem a nossa volta, e até mesmo as que passam pela rua. É não colocar nossos cães em situações de riscos, e também garantir que nossos cães não colocarão as outras pessoas em risco.
BitCão sempre se preocupa em esclarecer quais são as situações em que o comportamento do peludo não é apenas birra, malcriação, ou pura implicância, mas é fruto de estresse, angústia, ou sofrimento físico ou mental. Desta forma estamos contribuindo para que os donos entendam melhor seus amigões e pratiquem a posse responsável eliminando, ou pelo menos diminuindo o máximo possível, a fonte destes sofrimentos e as punições desnecessárias.
Também estamos atentos para ajudar nossos amigos humanos a conviver melhor com seus semelhantes, já que nem todos gostam de cães, e se sentem prejudicados pelo convívio próximo com nossos adorados peludos.
Quanto menos área de atrito nós, donos de cães, criarmos ou deixarmos que exista, menores serão as resistências de nossos vizinhos rabugentos (e diga-se de passagem, muitos ficam rabugentos com razão).
Nossas dicas de produtos desta vez estão relacionadas com o tema posse responsável tanto para conforto das pessoas, como para a segurança dos cães. Pense com carinho nestas questões que você vai ver que sempre o peludo vai ser o beneficiado.

KIT PEGA CACA
Você gosta de pisar em um cocô de cachorro na rua? E quando a gente não percebe que pisou e entra no carro ou em casa com o sapato todo sujo? Fala a verdade. Se você já passou por uma situação como esta, com certeza xingou muito o dono do cachorro sujão, não é mesmo?
E é tão simples evitar este tipo de problema. Basta coletar o cocô do nosso cão com um saquinho plástico e depositar na cesta de lixo mais próxima. Se todos nós recolhêssemos a sujeira de nossos cães a cidade inteira seria mais limpa e muita atitude hostil para com nossos peludos cessaria.
Para que você possa fazer a sua parte com o máximo de conforto e conveniência a BitCão está adicionando à sua família de produtos o Kit Pega Caca. Um copinho plástico, pequeno, prático e resistente, que é facilmente preso na guia do peludo, e dentro dele uma bobina de saquinhos plásticos vai deixar sempre a mão o acessório ideal para catar o cocô do peludão.
Quando os saquinhos acabarem, basta comprar um refil e você e seu amigão estarão prontos para muitos passeios sem o constrangimento de deixar coisas fedorentas pelo chão e sem ter que enfrentar caras feias (e cheias de razão).
Deixar a cidade limpa, ter respeito pelo próximo e pelo meio ambiente também é Posse Responsável.

FOCINHEIRA DE CESTA
Pode parecer maldade ou desnecessário, mas se o seu cão for do tipo que pode dar uma batida de boca se alguém estranho colocar a mão nele na rua, por que não usar uma Focinheira de Cesta?
Veja pelo lado das pessoas: Uma criança pequena pode achar o seu cachorro fofinho e colocar a mão sem perguntar antes. Não vai adiantar reclamar que a criança devia ser educada a não por a mão em cachorros. Não vai adiantar dizer que o cachorro não tem culpa. Não vai adiantar dizer que foi só um arranhão.
A verdade é que criança faz coisas tão inesperadas quanto os próprios bichos, e nem sempre é possível mantê-las sob controle 24 horas. Por que dar chance a ter um problema, a ter uma criança ou pessoa machucada seriamente? É importante lembrar que cães de grande porte podem fazer grandes estragos, mesmo sem ter esta intenção.
Se o seu cachorro for agressivo use sempre uma focinheira de cesta quando tiver que ir à rua e muito cuidado se for usar uma focinheira que impeça o seu cão de abrir a boca totalmente. Cães não suam como nós para manter a temperatura do corpo estável, eles precisam arfar, inalando ar frio e expirando o ar quente para evitarem ter um colapso.
Antever e prevenir problemas com os nossos bichos, ainda mais se nós sabemos que nosso peludo não é tão amigável assim, também é Posse Responsável.

Se o seu cachorro não é assim ...uma fera, mas adora pular nas pessoas, latir como um doido quando vê gente estranha ou outros cães, avançar em bicicletas, skates, motos e outras “coisitas más”, você devia experimentar a Coleira Gentle Leader.
GL (como nós a chamamos carinhosamente), é a maneira mais fácil, humana e segura de controlar o seu peludo, seja ele de pequeno, médio, grande porte ou gigante.
Sem dar trancos, choques ou provocar dor no cão, a GL lhe dá total controle sobre a força do bichão, pois ela funciona como um cabresto, segurando o cão pela cabeça e não pelo pescoço. É inclusive recomendada por veterinários em todo o mundo para evitar lesão de traquéia em cães que puxam muito ao passear.
Para mais detalhes sobre a coleira visite a página www.gentleleader.com.br .
Manter nossos bichos sob controle, sem machucá-los e sem violência, também é Posse Responsável.

APOSTILA DE TREINAMENTO DE OBEDIÊNCIA
Experimente ter um cachorro que senta dentro do elevador e se mantém quieto sempre que você precisa.Imagine um cachorro que obedece logo de primeira e que você não precisa nem falar alto. Sonhe em ter um peludo que não pula nas visitas, não rouba comida da mesa e não te arrasta pela rua.
Tenha tudo isso pondo em prática as lições contidas na Apostila de Treinamento de Obediência. Feita com exclusividade para a BitCão - Produtos para Cães e escrita por mim, ela explica passo a passo como educar o seu peludo e fazer dele o melhor companheiro do mundo. Bastam alguns minutos de treinamento, todos os dias, que você mesmo pode aplicar.
Ter um cachorro educado também é Posse Responsável.

COLEIRA COM IDENTIFICAÇÃO
As pessoas não imaginam quantas vezes atendemos pedidos desesperados de quem perdeu seu cachorro, ou então de pessoas que acharam cães perdidos na rua e tentam localizar, sem sucesso, os donos do peludo.
Até os bichos mais “seguros” podem acabar se perdendo quando uma porta é deixada entreaberta, ou se ele escapa da coleira no meio da rua. Para evitar este tipo de susto é muito simples, basta deixar seu amigão, permanentemente, com uma coleira de nylon (couro é mais propenso a desenvolver fungos ou micro-organismos que podem afetar a saúde do pêlo) com uma plaquinha de identificação, contendo o nome do bicho e os seus números de telefone.
Se você mora em uma cidade cujo registro de animais é obrigatório, nós podemos gravar também o número do registro do seu cão.
Manter o seu cão identificado também é Posse Responsável.

GUIA LONGA COM 7 METROS
E por falar em cachorro se perder, um outro problema grave que a maioria das pessoas não leva a sério como devia, é deixar que o seu cachorro ande solto, fora da guia, no meio da rua.
Não é seguro para o cão, nem para as pessoas que passeiam tranqüilamente. Cães obedientes andam fora da coleira e quase sempre são eles que acabam atropelados, pois acidentes e imprevistos acontecem.
Pode ser uma cachorrinha no cio do outro lado da rua, pode ser um pombo voando baixo, pode ser uma fuga desabalada por medo de outro cão, ou um susto com fogos.
Nunca se sabe o que pode se passar na cabeça de um cachorro. Para piorar eu já vi uma criança pequena correr para o meio de uma avenida movimentada, e ser quase atropelada, com medo de um cachorro (manso) que estava fora da coleira. O que esta criança estava fazendo “solta” na calçada de uma avenida movimentada? O mesmo que o cachorro manso, mas por irresponsabilidade do dono do cão, quase uma tragédia acontece.
Se você quer dar mais liberdade para o seu peludo, mas ainda assim ter sempre controle de até onde ele vai, experimente a Guia Longa de 7 metros.
Manter o seu cão sempre na guia em locais públicos também é Posse Responsável.

COLEIRA ANTI-LATIDO PET SAFE
Se tem uma coisa que a gente ouve sempre são reclamações de pessoas que não agüentam mais ouvir o cachorro do vizinho latindo o dia inteiro, ou a noite inteira. É um tal de perguntar se existe alguma coisa para fazer o cachorro dos outros calar a boca...
Mas peraí! Se tem alguém reclamando do cachorro dos outros é porque alguém é dono deste cachorro que late sem parar, certo?
Pois é, muitas vezes a gente não se dá conta de que nossos amados peludos “falam” mais do que deviam e que acabam incomodando toda a vizinhança. Um cachorro que late muito com certeza tem seus motivos, e estes motivos devem ser analisados e, sempre que possível, precisam ser tratados para que o peludo pare de ser um chato.
Coleira Anti-Latido Smart ajuda a controlar os latidos excessivos sem ser um tratamento radical, ou seja, sem forçar o seu cachorro a ficar totalmente mudo, e sem causar dor ou danos ao bicho. A Smartemite um ultrasom que incomoda os ouvidos do peludo e este ultra som é acionado toda vez que o cão late. Com o passar do tempo o bicho acaba preferindo não latir a toa e passa a ter um maior auto-controle de seus dotes vocais.
Não deixar que nossos bichos incomodem os vizinhos também é Posse Responsável.

Como vocês podem ver, estes são alguns exemplos de Posse Responsável que não dizem respeito somente a cães agressivos e que ainda assim são importantes e precisamos refletir.
Amar nossos bichos nos torna pessoas especiais, mas nós só nos tornamos pessoas melhores se, além de amarmos os nossos bichos, nós também nos preocuparmos em incluí-los na sociedade humana sem criar problemas e constrangimentos para os outros.

Respeito é a palavra chave da Posse Responsável.

    fonte:bitcão.com.br

    Trechos do livro Marley&eu-um cão





    Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?Marley&Eu

    12 de ago. de 2011

    Óculos para cachorros


    Por 19,95 libras já é possível adquirir o Doggles, os óculos feitos especialmente para os cães.
    Segundo o site de divulgação, muitos veterinários afirmam que os olhos dos cachorros precisam dos mesmos cuidados dos olhos humanos. Os Doggles possuem lentes anti-reflexo com proteção UV e são indicados para animais com problemas de visão, como sensibilidade à luz.
    Os óculos vem com duas borrachas ajustáveis para encaixar perfeitamente na cabeça dos cães e podem ser encontrados em três cores (rosa, bege e preto) e três tamanhos (pequeno, médio e grande).


    p752_big

    doggles1

    doggles-protective-eyewear-dogs-3

    11 de ago. de 2011

    Por que os cães uivam?

    1134717-7586-it2

    De acordo com Rubia Burnier, veterinária especialista em comportamento animal, uivar é um recurso usado pelo cão para se comunicar à distância, uma ferramenta útil especialmente quando não há contato visual. Quando o animal uiva, sua voz atinge um timbre mas alto e ele pode ser ouvido de longe.
    “O uivo de um cão pode ser percebido a quilômetros de distância e serve para chamar atenção, localizar e reunir os membros do grupo. Esse comportamento foi herdado do lobo e é uma característica marcante em algumas raças, como husky siberiano, samoieda e malamute do Alaska. Esses cães uivam em vez de latir”, diz a veterinária.
    Outro motivo que estimula o cão a uivar, ressalta a especialista, é a presença de uma cadela no cio, cujo cheiro se espalha pelo vento, atraindo machos mesmo distantes e criando assim uma “sinfonia de uivos”.
    Uivar geralmente não significa dor ou sofrimento, mas muitas vezes serve para aliviar o tédio e a solidão. Pode ser também uma maneira de o cão extravasar sua frustração.
    Segundo Rubia, cães que ficam sozinhos por períodos longos uivam numa tentativa de trazer de volta seus companheiros de matilha, no caso, a família. “O uivo também expressa excitação e contentamento, como aqueles cães que uivam quando ouvem música”, exemplifica a veterinária. fonte:cachorroblog

    tecnologia para cães

    Minhas andanças pela net olha as coisas tecnologicas e legais para nós cachorros(pets)

    20080708_petgadgets_f_009


    Viajar e ficar preocupado com a alimentação do cãozinho que ficou em casa é coisa do passado. O comedouro, ao lado, tem webcam embutida e permite que você libere a ração para o animal por meio de uma conexão à Web. A comodidade custa US$ 290,00


    20080708_petgadgets_f_013


    Pulgas e carrapatos não combinam com pets de fãs de tecnologia. Em vez de apelar para produtos químicos, use um pingente de coleira que repele os indesejados parasitas. O produto se chama Innotek Electronic Repeller e custa US$ 21,00



    Cama para cachorro em formato de chinelo




    A velha rivalidade entre cães e chinelos conta agora com um elemento conciliador. A empresa americana Unique Beast acaba de lançar a Sasquatch Pet Bed, uma cama com a forma do calçado exclusiva para animais domésticos de pequeno e médio porte.
    À venda na internet por US$ 99,95 (R$ 180, aproximadamente), a novidade pode ser encontrada em seis cores, que vão do “rosa pirulito” ao “preto meia-noite”. A peça mede cerca de 80 centímetros de comprimento, 35 de largura e outros 35 de altura.
    O produto pode ser limpo na máquina de lavar e é fabricado com borracha atóxica e antibacteriana, que combate o mau-cheiro. Por isso, a cama, também indicada para gatos, pode ser mordida à vontade.

    8 de ago. de 2011

    veja como proteger seu cão no verão




    Com o sol de verão vem também ondas de calor e altas temperaturas. Certifique-se de proteger seu cão contra os raios de verão, seguindo as dicas abaixo:
    • Mantenha seu cão hidratado, fornecendo quantidades adequadas de água dentro e fora. Se você está pensando em deixar o seu filhote de cachorro fora por um longo período de tempo, certifique-se que, além de água, também há muita sombra e ventilação, especialmente se você crate-los fora.
    • Ao planejar o seu exercício ou tempo de jogo, optar pela manhã ou à noite. Você poderá obter mais do seu tempo ao ar livre se você evitar os horários de pico do sol.
    • Verifique se o seu cão está bem preparado. Escová-los com freqüência para remover os pêlos galpão e mantê-las aparadas de forma adequada.
    • Não deixe seu cão no carro! Vemos relatórios deste Verão todos os dias. Seu cão é mais propensos a sofrer de exaustão de calor em seu carro do que em qualquer outro lugar. Se você sabe que vai estar executando errands ou fazendo paradas, é melhor deixar seu filhote de cachorro em casa. Dependendo da temperatura exterior, a temperatura dentro de um veículo, mesmo com as janelas rachadas pode exceder 120 graus em questão de poucos minutos e isso pode ser fatal para seu cão.
    • Assim como as pessoas, os cães precisam de ser protegidos do sol. Proteja seus narizes e usar protetor solar na pele exposta ou outros lugares com fino ou leve cabelos coloridos. ***** Não se esqueça de pedir ao seu veterinário qual marca que recomendam
    Em caso de dúvida, a melhor coisa que você pode fazer para seu cão durante o calor do verão é mantê-lo dentro de casa até que o sol começa a descer.


    Casa para cães...telhado verde...diferente!


    Para instruções completas sobre o plantio de um telhado da casa verde cachorro,  clique aqui para o tutorial on-line .


    O projeto é inspirado pelo design Pet Sustentável , uma empresa sediada na Califórnia que oferecem casas de cão com um "Greenrrroof." O problema é que eles não enviamos telhados plantados fora do CA, mas eles oferecem recomendações para as plantas em sua região. A empresa foi iniciada pelo paisagista Stephanie Rubin após a perda de seu cão Gust,. Ela decidiu fundir seu amor por projeto da paisagem com a sua paixão pelos animais, e, portanto, de Design Sustentável Pet nasceu. Suas casas cachorro incrivelmente originais são de ponta, mas também vai projetar uma casa personalizada para se adequar ao seu animal de estimação.

    Casa para cães...linda e moderna


    A Mansion Dog Cubix pela empresa alemã Início melhor amigo é provavelmente é a casa de cachorro mais moderno que eu já vi. Ele é projetado para homenagear o estilo Bauhaus.O teto elevado e janelas retangulares são bons detalhes arquitetônicos. É feita de madeira envernizada e vidro de qualidade os recursos da janela quebra-prova que é resistente a todos os tipos de condições meteorológicas. Tamanhos disponíveis incluem pequeno, médio e extra grande (yay!). Este palácio pet é fabricado e enviado da Alemanha.










    4 de ago. de 2011

    RECEITA NATURAL CONTRA CARRAPATOS E PULGAS PARA SUA CASA


    SE VOCÊ tem problemas com pulgas ou carrapatos no jardim ou ainda dentro de casa, ou quer se prevenir contra esse problema, não deixe de experimentar a receita abaixo:
    INGREDIENTES do preparado contra pulgas e carrapatos para quintal e pisos:
    -5 litrosde água
    - 100 ml de óleo de Neen ou 50 ml de citronela
     FORMA de uso:
    MISTURE os ingredientes e coloque em um borrifador. A mistura pode ser usada dentro de casa e até mesmo no gramado ou plantas.

    seu cão tem medo de fogos de artifício?veja o que fazer!





    SEU CACHORRO treme de medo ou não para de latir para fogos de artifício? E você ainda mora próximo de um fanático por futebol ou pretende estar no Brasil durante os jogos da Copa do Mundo? Então é bom ouvir essas dicas de como ajudar seu cachorro a lidar com a ansiedade naqueles dias em que o céu fica lotado de fogos de artifício ou, ainda pior, de rojões.
    A PRIMEIRA lição é: nunca punir seu cão, mesmo se ele soltar aquele xixi no tapete. Tão pouco tente confortar ou proteger demais o bicho, como dar colo, por exemplo. Isto porque as duas atitudes acabam estimulando o seu cachorro a manter esse tipo de comportamento e fobia.
    O TRATAMENTO
    O COMPORTAMENTO mais correto é tentar desviar a atenção do seu cachorro com aquelas brincadeiras que ele mais curte. Além disso, tente providenciar algum local em que  ele se sinta seguro, como um armário ou debaixo da sua cama. Se ele ainda assim mostrar medo e falta de vontade de brincar, talvez seja necessário um tratamento mais intenso.
    GRAVE o som de fogos de artifício ou trovão e coloque para tocar em um volume baixo. Enquanto isso, confira a reação do seu bicho e tente distrai-lo com brincadeiras. Aos poucos e de tempos em tempos, vá aumentando o volume. Se ele voltar a mostrar medo, tente mais tarde. Dependendo do trauma do seu bicho, o processo pode ser longo e requerer uma dose extra de paciência. Mas, no final, o cão irá conviver bem melhor com o barulho dos fogos de artifício – e você com seu vizinho fã de futebol. (Fonte: Hill’s Pet Nutrition)




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga-me no Twitter

    Follow babyandfamily on Twitter